PGL usará interface inovadora no major de julho

PGL usará interface inovadora no major de julho
abr
15

PGL usará interface inovadora no major de julho

A PGL (empresa responsável pelo próximo Major de CS:GO), apresentou uma novidade muito interessante, um novo visual para o  campeonato, que  ainda está em fase de testes, o nome do no design é Adaptable Broadcast HUD. No vídeo abaixo você pode observa-lá.

A grande inovação que esta interface trás é a funcionalidade. A interface tem as mesma informações dá atual, porém com o design mais moderno e limpo e com informações importantes que na interface atual não aparecem, como: que equipe venceu o round pistol (na frente do nome da equipe, no placar superior) e  quem é o capitão da equipe (na aba de informações de jogadores, na lateral).

Além de tudo isso, o novo HUD traz as informações em locais diferentes na tela, agora estão concentradas na parte inferior e central da tela. Os dados sobre o jogador sendo assistido agora estão em uma barra que possui apenas esta finalidade.

Segundo a PGL em um post no Reddit, o Adaptable Broadcast HUD ainda terá várias modificações até o Major. Outras novidades anunciadas pela organizadora do próximo Major é que agora terá transmissção em 1080p60fps (Full HD) e terá uma maior interação com os telespectadores.

O PGL Kraków Major reunirá as 16 melhores equipes do cenário internacional de Counter-Strike: Global Offensive e acontecerá entre os dias 16 e 23 de julho na Tauron Arena, que fica Cracóvia, Polônia. E conta com a presença da equipe brasileira SK Gaming.

Deixe um Comentário

:D